O nascimento do site de captação Laços que Unem surgiu após um despertar espiritual.

Consegui reunir forças para encarar um tratamento e passei por um período de internação visando me desintoxicar do álcool e da cocaína. Não me esquecendo de mencionar todo um processo de retomada de valores, valores esses que eu havia perdido.

Durante o período de internação eu pude conhecer o trabalho maravilhoso da Família Rezende. Em conversas e reuniões informais, decidi, juntamente com meu sócio e grande amigo Yan, criar um canal de ajuda e comunicação para pessoas que se encontram na condição de dependentes químicos e alcoolistas.

Esse canal visa dar apoio a essas famílias.

Vamos juntos acabar com a mística de que clínica de recuperação e reabilitação são lugares onde as pessoas sofrem e são mal cuidadas.

Criamos os Laços que Unem não só para captar novos ‘’clientes’’, mas para dar carinho, orientação e amor à essas pessoas que sofrem. Cuidar de forma amorosa das famílias que se transformaram em codependentes também faz parte do nosso trabalho.

Sendo assim, pedimos a você que entre em contato conosco e nos permita apresentar a nossa forma de trabalho, onde o real desejo de salvar vidas é o nosso único objetivo.

precisa de mais informações?

Entre em contato conosco e nos permita apresentar a nossa forma de trabalho, onde o real desejo de salvar vidas é o nosso único objetivo.